Parceira: Agência Parceira RGB Comunicação

28/07/2017

Pelo menos 14 raças participam do evento, que escolherá mais belo felino

Da redação, com informações assessoria de imprensa

Foto: Silvia Pratta/Divulgação

Mais de 200 gatos de pelo menos 14 raças diferentes estarão, neste final de semana (29 e 30 de julho), na Expo Gatos Vinhedo 2017, promovida pela Associação Maine Coon do Brasil (Amacoon). Os animais participam de competição de beleza, sob o crivo de quatro juízes internacionais.

O evento terá, ainda, a eleição do maior gato inscrito, novidades em serviços e produtos pets, realização de workshops gratuitos sobre raças, comportamento, saúde, alimentação e cuidados específicos, além de arrecadação de alimentos para entidades que cuidam de animais em situação de abandono. Por isso, a entrada será mediante doação de lata ou sachê de ração úmida para gato.

Entre os animais presentes na exposição, estarão o exótico Sphynx, conhecido como o “gato pelado”, os “gigantes” Maine Coon, os minileopardos Bengal e os super peludos Siberianos. Também os das raças Persa, Oriental de pelo curto, Exótico, British Short Hair, Ragdool, Selkirk Rex de pelo curto, Neva Masquerade, Abissínio, Doméstico e, pela primeira vez na região, o Kurilian Bob Tail.

As entidades de proteção animal da região terão espaços para vender artesanato e oferecer novidades em produtos e serviços pets.

 

Serviço:

Expo Gatos Vinhedo 2017

Data: 29 e 30 de julho

Horário: das 10h às 18h

Local: Parque Municipal Jayme Ferragut (Ginásio Poliesportivo) – Estrada da Boiada, s/nº - Vinhedo-SP

Entrada: lata ou sachê de ração úmida para gato

Estacionamento gratuito no local