Parceira: Agência Parceira RGB Comunicação

A Revista Planeta Pet chega como referência nos mercados Pet e Veterinário em oito municípios da macrorregião de Ribeirão Preto e como sinônimo de respeito, preocupação e cuidados com a causa animal.

Canais

Além da versão impressa, com periodicidade bimestral, pode ser acompanhada aqui pelo site e também divulga seu conteúdo pelas redes sociais Facebook e LinkedIn. 

Público-alvo

A revista é voltada a indústrias, proprietários de animais de estimação, clientes de hospitais veterinários, de clínicas e de petshops, revendas de produtos veterinários, universidades e feiras do segmento.

Tiragem

10 mil exemplares 

Área de cobertura da versão impressa

Ribeirão Preto, Franca, Sertãozinho, Bebedouro, Jaboticabal, Batatais, Ituverava e Pontal.

Equipe

A Planeta Pet é desenvolvida por uma equipe multiprofissional, capaz de transformar o projeto de  sua empresa em uma vitrine de possibilidades. São eles: 

Igor Savenhago

Jornalista com passagens pela EPTV, Gazeta de Ribeirão, Jornal A Cidade, TV Record, Revistas CanaMix, Panorama Rural e Terra&Cia, G1, Folha de São Paulo e assessoria de comunicação da Copercana/Canaoeste. É também professor de Jornalismo na Universidade de Franca (Unifran). 

Roberta Dias

Formada em Direito e Jornalismo, atua na Comunicação há mais de 20 anos. Prestou serviços para o Diário da Franca, Folha de S. Paulo, EPTV, TV Modelo (hoje TV Tem), TV Rio Sul, todas afiliadas Globo, além da TV Record e RIT TV, ambas em Ribeirão Preto, e indústrias como Imeve, Henfel e Oxiquímica. 

Jefferson Orlandi

Designer gráfico, Diagramador e Diretor de Arte. Tem experiência de mais de 13 anos na área de criação publicitária e desenvolvimento de layouts para impressão. Como diretor da Ágil Design, desenvolve relacionamento especial com as principais empresas do comércio e da indústria em Sertãozinho e região. 

Tatiana Savenhago

Formada em Letras, Processamento de Dados e Secretariado Executivo, é educadora social, tendo trabalhado com crianças e adolescentes da rede pública e de ONGs. Atuou em outros projetos educativos, como letramento digital e leitura em hospitais. Gestora de mídias sociais, tem contato com diversas instituições e empresas atuantes no ramo pet.