Parceira: Agência Parceira RGB Comunicação
Um dos animais expostos no CCZ de Pontal-SP e que aguardam adoção Um dos animais expostos no CCZ de Pontal-SP e que aguardam adoção

05/07/2018

O valor das inscrições mais a ração arrecadada serão revertidos aos animais do CCZ

Da redação

Foto: Divulgação

O Projeto Voz da Bicharada, de Pontal-SP, coordenado pela protetora independente Sidinéia Fróes, realiza neste domingo (08/07), pelo segundo ano consecutivo, o “Concurso de Cães Voz da Bicharada com Arraiau Au Au”. O evento será a partir das 16h, no Ginásio de Esportes Adib Damião.

Os cães que foram inscritos por seus tutores até o último dia 25 e junho, serão avaliados por um corpo de jurados em cinco categorias: maior cão, menor cão, cão mais simpático, cão mais elegante e fantasia caipira mais bonita.

O ingresso é um quilo de ração de boa qualidade. O montante arrecadado mais os recursos recolhidos com as inscrições (R$ 20 por cão por categoria) serão revertidos totalmente para os cuidados com os cães e gatos abrigados no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da cidade, onde estão, atualmente, cerca de 80 animais aguardando adoção.

Durante o concurso, serão apresentados ao público alguns desses animais e as histórias dos maus-tratos que sofreram, no intuito de sensibilizar a levar um deles para casa.

 

Serviço:

II Concurso de Cães do Projeto Voz da Bicharada com Arraiau Au Au

Data: 8 de julho

Horário: 16h

Local: Ginásio de Esportes Adib Damião – na entrada de Pontal-SP.

Ingresso: 1 kg de ração de boa qualidade

Mais informações: facebook.com/vozdabicharada