Parceira: Agência Parceira RGB Comunicação

03/06/2017

O depoimento mais curtido ganha um brinde e os melhores podem virar reportagens

Da redação

Foto: Banco de imagens

Você tem uma história de amor com seu pet? Conta pra gente!

Esta é a chamada de uma campanha que começou em maio e vai até o final de junho. A Revista Planeta Pet quer receber seu depoimento sobre alguma passagem que tenha marcado a sua vida na presença de um animal de estimação.

Além de aproximar e integrar, ainda mais, o público da página da revista no Facebook, um dos objetivos é reunir os melhores relatos e transformá-los em reportagens nas edições impressas, que passam a circular a partir de julho em sete municípios da macrorregião de Ribeirão Preto (além de Ribeirão, Franca, Sertãozinho, Jaboticabal, Bebedouro, Ituverava e Pontal). O concurso também é uma forma de incentivar que os próprios leitores contem suas histórias.

O depoimento com mais curtidas ganha um brinde especial da Rose Banho e Tosa, petshop de Sertãozinho.

A revista

Produzida por uma equipe multiprofissional, a Planeta Pet chega ao mercado como a única revista da região com conteúdo especializado pet. Direcionada a indústrias, proprietários de animais de estimação, clientes de hospitais veterinários, de clínicas e de petshops, revendas de produtos veterinários, universidades e feiras do segmento, terá, inicialmente, periodicidade bimestral, visando atender à demanda por informação neste segmento e a um setor que está em expansão.

No ano passado, o mercado pet faturou, só no Brasil, R$ 18,9 bilhões, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). O crescimento foi de 4,9% em relação a 2015. Para 2017, a expectativa é de um novo incremento, de 6,6%.