Parceira: Agência Parceira RGB Comunicação

07/11/2017

Evento será das 8h30 ao meio-dia; participantes devem levar rações para cães e gatos

Da redação

Imagem: Divulgação

A Comissão de Defesa e Direito dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Ribeirão Preto realiza, no próximo domingo (12/11), a sua 5ª Cãominhada. O evento terá, como ponto de partida, a Casa do Advogado, na rua Cavalheiro Torquato Rizzi, nº 215, e percorrerá ruas e avenidas de Ribeirão. As inscrições poderão ser feitas antes do início da cãominhada, que será entre 8h30 e meio-dia. Haverá ponto de venda de rações.

Para participar, o interessado precisa levar 1 kg de ração para gatos e mais 1 kg para cachorros. Ao fazer a inscrição, ganhará um kit com um ECOBAG e uma bandana para o cão.

Além da cãominhada, estão programadas outras atrações, como apresentação do canil da Polícia Militar; playdog; foodtrucks; consultório Outubro Rosa, de conscientização e prevenção ao câncer animal, que fará exames de mama nas cadelas, espaço para doação de mudas de árvores; ponto de coleta de óleo usado por petiscos para cães; piscina de bolinha e pula-pula para crianças; lojas de produtos de ONGs protetoras de animais e um ponto onde poderão ser doados coleiras, caminhas, roupas, bebedouros, comedouros e brinquedos para pets.

 

Serviço:

5ª Cãominhada OAB/Ribeirão Preto

Data: 12 de novembro

Horário: A partir das 8h30 – Antes do início, haverá inscrições no local.

Endereço: Casa do Advogado – Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 215 – Ribeirão Preto/SP

Inscrições: 1 kg de ração para gatos + 1 kg de ração para cachorros