Parceira: Agência Parceira RGB Comunicação

16/08/2017

As inscrições para 300 vagas temporárias podem ser feitas até o dia 20 de agosto

Da redação

Foto: Divulgação

Vão até o dia 20 de agosto as inscrições para o processo seletivo público simplificado destinado à contratação temporária de 300 médicos veterinários pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Vinte por cento das vagas são reservadas a pessoas negras.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.esaf.fazenda.gov.br, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 100,00 (cem reais). A prova está prevista para o dia 17 de setembro, com a divulgação dos aprovados em 6 de novembro.

Quem for contratado vai trabalhar na inspeção nas linhas pré e pós-morte (antes e depois do abate) dos frigoríficos e será admitido pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano. O salário será de R$ 6.710,58. A jornada, de 40 horas semanais.

O edital com as normas da seleção foi publicado no último dia 11 pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), organizadora do processo simplificado. Os candidatos devem ter diploma de curso de nível superior em Medicina Veterinária e registro ativo nos Conselhos Regionais ou Federal de Medicina Veterinária.

Além da prova objetiva, com 40 questões, serão avaliados a experiência dos candidatos e seus títulos. Os exames serão realizados em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Salvador, São Luís, São Paulo e Teresina.

Para conferir o edital completo, basta clicar nos links a seguir:

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=11/08/2017&jornal=3&pagina=98&totalArquivos=240

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=11/08/2017&jornal=3&pagina=99&totalArquivos=240