Parceira: Agência Parceira RGB Comunicação

21/06/2017

Congresso da Medvep, no Paraná, espera receber público superior ao da última edição

Da redação

Foto: Divulgação

Realizado a cada dois anos na região metropolitana de Curitiba, capital paranaense, o Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias, considerado o maior do gênero da América Latina, chega à quarta edição esperando superar os resultados da última edição, em 2015, quando recebeu mais de 6 mil congressistas.

O evento será realizado de 24 a 27 de julho em Pinhais, vizinho a Curitiba. O local é o Expotrade Convention Center, que, com 34 mil metros quadrados de área construída e 3 mil vagas de estacionamento, é o maior centro de exposições e convenções da Região Sul, tendo recebido, em 2007 e 2009, apresentações do Cirque du Soleil.

Paralelamente ao congresso, uma feira, com cerca de 160 expositores, oferece as mais recentes tecnologias e soluções para o mercado veterinário.

Vinte e quatro palestrantes estão confirmados. Eles falarão sobre temas variados, como oftalmologia, homeopatia, acupuntura, cirurgias, nutrição, bem-estar e comportamento, emergências, ortopedia, fisioterapia, animais selvagens, além de gestão e marketing.

As inscrições podem ser feitas pelo site: http://medvep2017.com.br/site/. Neste mesmo endereço, o usuário poderá encontrar as informações completas sobre o congresso.

A Medvep

Fundada há 12 anos, a Medvep, organizadora do evento, é uma editora. Especializada em livros sobre temas veterinários, também promove cursos de aperfeiçoamento na área. Entre suas publicações, estão, ainda, o Jornal Brasileiro de Cirurgia Veterinária (JBCV), a Revista Científica de Medicina Veterinária de Pequenos Animais e Animais de Estimação (Revista Medvep) e a Revista de Educação Continuada em Dermatologia e Alergologia Veterinária (Medvep Dermato).