Parceira: Agência Parceira RGB Comunicação

10/07/2015

Serão cinco dias, de 21 a 25 de agosto; inscrições podem ser feitas até 28 de julho

Com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação YouTube

O Instituto Butantan, de São Paulo, promove, entre os dias 21 e 25 de agosto, o curso “Fotografia de Natureza e Científica”. As inscrições vão até 28 de julho.

As aulas serão teóricas e práticas, com técnicas básicas de fotografia e tratamento de imagens, fotografias de serpentes, aves, paisagens, além de foto macro. A coordenação é dos pesquisadores Giuseppe Puorto e Erika Hingst-Zaher, do Museu Biológico do Butantan. A carga horária é de 40 horas. 

Podem participar profissionais e acadêmicos dos cursos de Biociências e Biomédicas, Educação Ambiental, além de professores e outros interessados com experiência prévia em fotografia. É necessário mandar uma carta de intenção até o dia 28 de julho para o e-mail: cursos.cultural@butantan.gov.br. É recomendado, também, o envio de portfólio, apesar de não ser obrigatório.

A relação dos aprovados será divulgada em 3 de agosto no site do instituto. O pagamento só deverá ser feito após o recebimento de e-mail de confirmação. Serão 20 vagas e a taxa é de R$ 120,00. 

 

Serviço:

Curso de “Fotografia de Natureza e Científica”

Período: 21 a 25 de agosto

Horário: 8h às 17h

Inscrições: até 28 de julho

Mais informações: (11) 2627-9538 / 9548