Parceira: Agência Parceira RGB Comunicação

17/06/2017

Evento, que chega à 13ª edição, será no fim do mês e reunirá 80 empresas

Da redação, com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

A Copercana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo) realiza, de 27 a 30 de junho, em centro de eventos próprio, a 13ª edição da sua feira de agronegócios. Com apoio da Canaoeste e da Sicoob Cocred, do mesmo grupo, a Agronegócios Copercana reunirá 80 empresas de insumos, sementes, máquinas e equipamentos agrícolas, além de artigos automotivos e serviços em geral.

No ano passado, os três dias de evento receberam 5 mil visitantes e movimentaram R$ 250 milhões em negócios. Para a atual edição, é esperado um público maior, entre cooperados, agricultores, técnicos agrícolas, pesquisadores, representantes comerciais, empresários e outros envolvidos com a cadeia produtiva do agronegócio.  

"A cada edição da feira, procuramos aprimorar o atendimento, oferecer bons negócios e trazer o que há de melhor no mercado”, afirma Antonio Eduardo Tonielo, presidente da Copercana e da Sicoob Cocred. Fundada em 1963, a Copercana, com sede em Sertãozinho-SP, tem 6 mil cooperados e quase 1.500 colaboradores.

Para saber mais, basta acessar: http://www.agronegocioscopercana.com.br/

 

Serviço:

13ª Agronegócios Copercana

Datas: 27 a 30 de junho

Horário: Das 13h às 19h

Local: Centro de Eventos Copercana

Endereço: Estrada Municipal Hermínio Bizzio, n° 28 - Recreio Planalto

(ao lado do Cred Clube Copercana, em Sertãozinho/SP)