Parceira: Agência Parceira RGB Comunicação

09/07/2017

Um dos objetivos é que profissionais contem histórias e ajudem a criar identificação

Com informações assessoria CFMV

Foto: Divulgação/CFMV

O tema do Dia do Veterinário promovido pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) neste ano de 2017 é “Sou Vet”. O intuito é reunir depoimentos de profissionais que se dedicam a diferentes áreas de atuação, buscando destacar as contribuições de cada um para o bem-estar animal e da sociedade. Com isso, o conselho esperar criar um sentimento de identificação com a profissão e despertar, nos próprios veterinários, o orgulho pelo que fazem.

Anúncios em vídeos serão exibidos em emissoras de televisão e salas de cinemas. Outros três vídeos contam histórias de três personagens que exercem suas atividades em setores distintos uns dos outros: animais silvestres, produção animal e instalações para ensino e pesquisa. Para assistir, basta acessar o site do CFMV, clicando aqui.

A campanha também inclui uma série de vídeos animados, cartazes, banners, boletim de rádio e um conteúdo multimídia. Os veterinários que se sentirem inspirados pela campanha podem divulgar suas histórias postando um depoimento em mídias sociais com a hashtag #SouVet.

“O CFMV quer ouvir os depoimentos dos médicos veterinários brasileiros e dar a eles um espaço para mostrar ao mundo o orgulho que sentem em atuar nesta nobre profissão. Seja contando histórias da vida profissional, divulgando fotos ou descrevendo os desafios e as alegrias da profissão, todos estão convidados a expressar a realização que sentem ao atuar como médicos veterinários”, afirma texto informativo sobre a campanha.