Parceira: Agência Parceira RGB Comunicação

26/05/2017

Evento, promovido pela CBKC, é considerado o principal do gênero no País

Da redação, com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

Começou nesta sexta-feira (26) e vai até domingo (28), em Atibaia-SP, a exposição da Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC), responsável por manter o serviço de registros de cães de raça pura (pedigrees) no Brasil. Cerca de 650 cães de aproximadamente 100 raças estão reunidos no evento. A patrocinadora oficial da exposição é a Royal Canin, especializada em nutrição para cães e gatos.

A entrada é gratuita. Além de ver os cães, quem visitar a exposição poderá tirar dúvidas e matar a curiosidade sobre as raças com os criadores e organizadores da competição. 

Os melhores animais serão escolhidos por avaliadores da Romênia, Croácia, Alemanha, Eslovênia, Chile e Argentina. Entre as raças de porte pequeno, estarão competindo Chihuahua, Pug, Spitz Alemão (também conhecido como Lulu da Pomerânia) e Bulldog Francês – a raça com o maior número de registros em 2016 na CBKC em 2016. Já os de grande porte serão Labrador Retriever, Golden Retriever, Pastor Alemão e Rottweiler, bem como os gigantes Terra Nova e Bernese. Outros cães, mais raros, como Australian Catle Dog e Basenji, também serão apresentados.

 

Serviço:

Expo CBKC 2017

Data: 26 a 28/05 – das 10h às 18h

Local: Atibaia Convention – Hotel Fazenda Hípica Atibaia

Endereço: Avenida Guaxinduva, 1145 - Atibaia/SP

 

Para mais informações, basta acessar o site: http://www.cbkc.org/