Parceira: Agência Parceira RGB Comunicação

30/07/2017

Feira, que começa nesta segunda-feira, terá 104 mil metros quadrados de exposição

Da redação, com informações assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

Com o tema “Agricultura e Sustentabilidade”, a Feira de Agronegócios da Coopercitrus (Feacoop) será aberta nesta segunda-feira (31/07) e prossegue até quinta (03/08) apostando em oferecer ao agricultor um portfólio de 16 mil itens e a possibilidade de entender como as ferramentas tecnológicas ligam a produção no campo e na indústria a resultados positivos.

“Com o auxílio da tecnologia, é possível otimizar o processo de produção agrícola. Consegue-se, desde a preparação do solo para o plantio até a colheita, resultados melhores”, afirma o diretor financeiro da cooperativa, Fernando Degobbi.

A expectativa dos organizadores é que o evento, realizado das 8h às 18h na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (EECB), seja o maior de todos os tempos e receba 15 mil pessoas – o dobro do ano passado. Com aumento de 40% na área – 104 mil metros quadrados, onde estarão concentrados 160 expositores –, além de um espaço preparado para demonstrações de novas tecnologias, uma unidade voltada a Integração Lavoura Pecuária (ILP) e Lavoura Pecuária Floresta (ILPF), a feira é tradicionalmente reconhecida por apresentar aos visitantes vantagens comerciais.

“Teremos maior participação de fornecedores e cooperados e, mais uma vez, as estrelas da feira serão os insumos e máquinas em condições muito favoráveis e demonstrações de práticas sustentáveis na agropecuária. Apresentaremos, também, a Arena da Tecnologia, onde poderá ser visto, in loco, o que há de mais moderno em agricultura de precisão, com nossos técnicos à disposição para orientação. Enfim, queremos suplantar a do ano anterior, que foi excelente, e, para isso, envidaremos esforços”, declara o presidente da Coopercitrus, José Vicente da Silva.

 

Serviço:

18ª Feacoop – Feira de Agronegócios da Coopercitrus

Data: 31 de julho a 3 de agosto

Horário: das 8h às 18h

Local: EECB – Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro – Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384 – Bebedouro-SP

Entrada gratuita

 

Mais informações: coopercitrus.com.br