Parceira: Agência Parceira RGB Comunicação

27/07/2017

AIPA tem só 40 dias de existência, mas já organiza primeiro evento, no Clube Banespinha

Da redação

Foto: Divulgação

A Associação Independente de Proteção Animal (AIPA), de Bebedouro-SP, realiza nesta sexta-feira, 28 de julho, seu primeiro Chá Beneficente. O evento será a partir da 19h, no Esporte Clube Banespa, o Banespinha. Além do chá com buffet, haverá bingos e 50 sorteios de brindes.

“O objetivo é arrecadar fundos para a castração e vacinação de animais de ruas ou que pertençam a pessoas de baixa renda, sem condições de arcar com esses procedimentos”, diz Sandra Rezende, uma das dez integrantes da AIPA, instituição fundada há apenas 40 dias e ainda em processo de legalização jurídica.

Para participar, é necessário adquirir um convite, que é vendido na Moto S, em Bebedouro. “Confeccionamos mais convites, uma vez que os duzentos iniciais foram todos vendidos há uma semana. É grande o apoio recebido, de pessoas físicas, jurídicas, simpatizantes da causa animal”, afirma Sandra.

Ela diz que, entre as atividades desenvolvidas pela AIPA, estão castração, vacinação, educação e doação responsável, no intuito de amenizar o abandono, a transmissão de doenças e a procriação indiscriminada de cães e gatos.

 

Serviço:

Chá Beneficente AIPA

Data: 28 de julho

Horário: 19h

Endereço: Rua Ângelo Rímoli, 1474 – Jardim Menino Deus I – Bebedouro-SP

Venda de ingressos:

Moto S Bebedouro - Avenida Pedro Paschoal, 423 – Jardim Ciranda – Bebedouro-SP