Parceira: Agência Parceira RGB Comunicação

04/12/2017

Inscrição pode ser feita até o próximo dia 7 de dezembro e custa R$ 87,73

Da redação, com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

A Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), ligada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas, até o próximo dia 7 de dezembro, para um concurso público de pesquisador científico nível I. O edital pode ser acessado clicando aqui.

A inscrição, que custa R$ 87,73, deve ser feita no Departamento de Gestão Estratégica, do Centro de Recursos Humanos da APTA, na Avenida Barão de Itapura, 1.481, em Campinas-SP, ou na sede do Instituto Biológico, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 1252, São Paulo-SP.

São oferecidas 33 vagas, distribuídas nas áreas de agronomia, zootecnia, medicina veterinária, engenharia de alimentos, engenharia agrícola, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia de pesca, biomedicina, biologia, química, farmácia, estatística e economia. As especializações referentes a cada cargo são informadas no edital.

Os candidatos serão convocados para a prova escrita em data e local a serem publicados no Diário Oficial do Estado (www.imprensaoficial.com.br), nos Portais dos Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br) e na página da APTA (www.apta.sp.gov.br). Ela será dissertativa e dividida em duas partes: uma sobre conhecimentos básicos de agricultura, zootecnia e alimentos e outra de conhecimentos específicos, de acordo com a área escolhida.